Buscar

Dentre os diversos trabalhos realizados pelo psicólogo no espaço escolar está o trabalho de orientação. Está INCORRETO o que se afirma: CONTIAÇÃO ..

QUAL A RESPOSTA ?A orientação pode ocorrer junto a pais e alunos para discussão de temas de interesse desses grupos.A orientação tem como maior objetivo a capacitação de professoresO auxilio aos diversos componentes do universo escolar para a boa realização dos objetivos da instituição.A orientação pode ocorrer tanto em caráter preventivo como para a resolução de problemas instalados.A orientação é um dos mais antigos trabalhos realizados pelo psicólogo escolar.

💡 2 Respostas

User badge image

Psicologia e afins

A orientação é um dos mais antigos trabalhos realizados pelo psicólogo escolar.Errado porque o mais comum antigamente era apenas o trabalho individual com "alunos-problema" e aplicação de testes.
0
Dislike0
User badge image

Maria

FALSA: A orientação tem como maior objetivo a capacitação de professores.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais