Buscar

Um profissional de Educação Física, que trabalha como personal trainer, deve proceder da seguinte forma:

💡 2 Respostas

User badge image

Carolina Oliveira bertoldo

Mas, para ser um profissional qualificado e reconhecido no mercado, é importante ainda ter outras qualidades, como:Paixão pela profissãoAtitude positivaLiderançaEmpatiaÉtica e integridadeFlexibilidadeEscuta atentaMetodologia e técnica.
0
Dislike0
User badge image

Alberto Max

Um profissional de Educação Física conta com possibilidades de atuar não somente como um professor de escola primária ou instrutor de academia. Hoje, um graduado na área já encontra um espaço mais aberto e promissor, principalmente pelo “boom” do segmento fitness no Brasil — seja com as musas do Instagram, com o mercado de melhora do condicionamento físico ou pelas novas modalidades de exercícios, como o CrossFit.Para se tornar um profissional de Educação Física, é preciso cursar um bacharelado na área. Nessa graduação, o estudante leva uma média de 4 anos em contato com disciplinas como anatomia, fisiologia, bioquímica, cinesiologia e demais estudos que lidam com a movimentação corporal.Após a formatura, o profissional possui centenas de possibilidades, das mais tradicionais como ginástica e musculação, até as muito procuradas atualmente, como ioga, técnicas de relaxamento corporal e os esportes.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais