Buscar

Sobre o paradigma da normalização. Marque a alternativa errada?

💡 7 Respostas

User badge image

Simone França

Obrigada
2
Dislike0
User badge image

Maria

se as alternativas foram essas: Segundo conceitualização de Braddock (1977), “normalização é uma ideologia – um conjunto de ideaisque refletem as necessidades e aspirações sociais de indivíduos extraordinários na sociedade”. ------- Representa a necessidade de introduzir a pessoa com deficiência na sociedade, ajudando-a a adquirir ascondições e os padrões da vida cotidiana o mais próximo do normal, quanto possível. -------Significa equipar o espaço de internação com itens da vida cotid iana para que assim, m esmointernada, a pessoa posso levar um a vida normal. --------Este tev e, desde seu início, o objetivo de “ajudar pessoas co m defi ciência a obter uma existência tãopróxima ao normal possível, a elas disponibilizando padrões e condições de vida cotidiana próxima àsnormas e padrões da sociedade. ----------Ela presumia a existência de uma condição “normal”, representada pelo maior percentual de pessoas nacurva da normalidade e uma condição de “desvio”, representada por pequenos percentuais de pessoas, namesma curva.
0
Dislike0
User badge image

Maria

Significa equipar o espaço de internação com itens da vida cotidiana para que assim, mesmointernada, a pessoa posso levar um a vida normal.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais