Buscar

Formam o chamado marketing mix ou composto de marketing que formam as variantes do marketing determinam o sucesso ou o fracasso do empreendimento:

Formam o chamado marketing mix ou composto de marketing que formam as variantes do marketing determinam o sucesso ou o fracasso do empreendimento:Os 4 MsOs 4 Psos 4 RsOs 4 Dsos 4 As

💡 2 Respostas

User badge image

Laura Iori

Os 4 Ps do Marketing, também conhecidos como Marketing Mix, são: Produto, Preço, Praça e Promoção. Produto é tudo que é oferecido aos clientes, preço não é só quanto custa, mas engloba posicionamento e a proposta de valor, praça trata-se da distribuição e promoção é a divulgação do produto.
1
Dislike0
User badge image

Sera

4 Ps do Marketing é um conceito que define os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing de sucesso: Produto, Preço, Praça e Promoção. São também chamados de Mix de Marketing.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais