Buscar

É necessário decidir, coletivamente, o que se quer reforçar dentro da escola e como detalhar as finalidades para se atingir a almejada cidadania ?

💡 3 Respostas

User badge image

Fernanda Teixeira

Sim. Executando e planejando planos didáticos em função de representar a finalidade de cidadania, ampliando e remanejando maneiras, debates que se exemplifique o assunto
0
Dislike0
User badge image

Quézia Gomez

Quando a comunidade tem clareza da função social da escola é mais fácil decidir sobre as ações e práticas pedagógicas que a escola deve trabalhar na construção de cidadãos mais conscientes e críticos.
0
Dislike0
User badge image

Ana Laura Trevizan

É necessário decidir, coletivamente, o que se quer reforçar dentro da escola e como detalhar as finalidades para se atingir a almejada cidadania. ... Essa colocação está sustentada na ideia de que a escola deve assumir como uma de suas principais tarefas, o trabalho de refletir sobre sua intencionalidade educativa.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados