Buscar

o que colocar na dedicatoria do tcc

💡 7 Respostas

User badge image

Lukinhas Castro

Este trabalho é todo dedicado aos meus pais, pois é graças ao seu esforço que hoje posso concluir o meu curso.Dedico este trabalho a Deus; sem ele eu não teria capacidade para desenvolver este trabalho.Foi pensando nas pessoas que executei este projeto, por isso dedico este trabalho a todos aqueles a quem esta pesquisa possa ajudar de alguma forma.A conclusão deste trabalho resume-se em dedicação, dedicação que vi ao longo dos anos em cada um dos professores deste curso, a quem dedico este trabalho.Dedico este trabalho aos meus colegas de curso, que assim como eu encerram uma difícil etapa da vida acadêmica.Dedico este trabalho a todo o curso de (nome do curso) da Universidade (nome da universidade), corpo docente e discente, a quem fico lisonjeado por dele ter feito parte.Aos meus filhos, minha razão de viver.Dedico este trabalho a todos os que me ajudaram ao longo desta caminhada.Não há exemplo maior de dedicação do que o da nossa família. À minha querida família, que tanto admiro, dedico o resultado do esforço realizado ao longo deste percurso.
1
Dislike0
User badge image

Aline Ribeiro

Sobre sua trajetória na universidade, a quem você dedica.. pessoas que participam e te apoiaram nesse momento único!
0
Dislike0
User badge image

Yasmin Oliveira Andrade

Vou colocar aqui o que escrevi na dedicatoria do meu TCC. Lembrando que a dedicatoria é sempre um texto bem curtinho, já os agradecimentos podem ser um texto maior.

Segue a minha dedicatoria:

Dedico este trabalho primeiramente a Deus, pela força e persistência durante a caminhada do curso e também a minha família, pоr acreditar еm mіm sempre!


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais