Buscar

Por que as empresas carecem de um administrador?

💡 7 Respostas

User badge image

fabio brito de santana

Toda tarefa e atividade que tenha um nível significativo de complexidade necessita de quem administre. Administrar significa nesse contexto planejar as ações, estabelecendo as prioridades e descobrindo as potencialidades do negócio. Nesse sentido alguém deve ser o responsável por essa tarefa em qualquer empresa. Algumas empresas contratam um Administrador Formado; outras colocam uma pessoa com habilidade em gestão, sem formação; e em outros casos o próprio dono faz esse papel. As empresas.que apostam em um ptofisuonal formado, faz por acreditar que os conteúdos aprendidos na academia podem contribuir para atingir os resultados de maneira mais consistentes com , em tese, menos riscos, pois o referido profissionou tem base teórica e metodológica para exercer a função.
2
Dislike0
User badge image

André Gervasi

O papel do administrador na empresaA função do profissional de Administração no âmbito de uma empresa é, basicamente, gerenciar o cotidiano da sociedade e se responsabilizar pelo planejamento e execução de estratégias que auxiliem a empresa a alcançar seus objetivos e metas.
1
Dislike0
User badge image

fabio lasneaux

Pois dependem de qualificação tecnica e pratica para desenvolvimento das atividades da empresa no mercado de trabalho.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais