Buscar

qual a resposta?

  1. A abordagem sistêmica da administração está fundamentada em dois dos principais conceitos da TGS: interdependência das partes e tratamento complexo da realidade complexa. O conceito de interdependência das partes refere-se à composição das entidades; o todo de uma entidade é composto por partes de outras, e estas são interdependentes com relação ao todo. O tratamento complexo da realidade complexa é a afirmação da grande dificuldade da sociedade moderna, que exige técnicas específicas para lidar com esse tipo de pensamento.
  2. DE SORDI, J. O. Gestão por processos : uma abordagem da moderna administração. 5. ed. São Paulo: Saraiva Educação, 2018.
  3.  
  4. As organizações são sistemas abertos e de bastante complexidade. Qual é a etapa do sistema que oferece uma resposta aos gestores e à organização de uma forma geral?
  5. Entrada.
  6. Resultado final.
  7. Feedback.
  8. Processamento.
  9. Saída.


💡 1 Resposta

User badge image

Alcimar Júnior

saida


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais