Buscar

ciencias contabeis

Maria é diretora financeira da sua empresa e precisa implantar um plano para a reestruturação do seu sistema contábil.

Para tanto, deve começar pela reestruturação do seu plano de contas.

Nesse caso, Maria Alice deve atentar para:


Escolha uma opção:

a. o acompanhamento durante a implantação do plano de contas, pois, com a Contabilidade Integrada, não haverá necessidade de análises posteriores.

b. a capacitação do contador da empresa, a fim de conscientizar as pessoas envolvidas sobre a importância do plano de contas e para que serve.

c. o planejamento prévio da elaboração do plano, muito embora o único responsável pela geração dos lançamentos contábeis seja o profissional contábil.

d. o ambiente empresarial, além de compreender os dados que são relevantes para os usuários do sistema contábil, antes da elaboração do plano.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção b. Maria Alice deve atentar para a capacitação do contador da empresa, a fim de conscientizar as pessoas envolvidas sobre a importância do plano de contas e para que serve. Isso garantirá que todos compreendam a importância do plano de contas e possam utilizá-lo corretamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais