Buscar

estudo tranversal

1A evolução tecnológica que envolve as organizações e as pessoas atinge praticente todas as atividades e favorece a veiculação livre e rápida de grande volume de informações por diversos meios, principalmente pela internet. No que tange à importância e uso da gestão do conhecimento e tecnologia da informação, assinale a alternativa INCORRETA:

A

Sistemas de Informação só podem ser úteis na medida em que os dados, informações e bases de conhecimento que os alimentam sejam confiáveis, relevantes e atualizados.

B

Precisamos da tecnologia da informação para que possamos nos comunicar melhor e obter maior qualidade no compartilhamento de informação de forma segura e ágil.

C

As tecnologias da informação e comunicação são grandes aliadas à prática da gestão do conhecimento, armazenando aquilo que pode ser o conhecimento produzido por uma organização.

D

A tecnologia da informação, além de armazenar informações, poderá ser utilizada para indicar as habilidades específicas das pessoas (atenção, percepção, memória) pa

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais