Buscar

E commerce

A preocupação com o estoque de produtos é realmente um ponto importante a ser considerado por ambas as organizações, tanto o fornecedor como o revendedor. Assim sendo, é oportuno apresentar algumas vantagens e desvantagens do emprego do dropshipping para o gerenciamento do setor logístico e sua relevância para uma empresa de comércio eletrônico. Assinale a alternativa correta, que indica as vantagens do dropshipping.

Sob o ponto de vista do fornecedor dos produtos, os benefícios se encontram no aumento do fluxo de sua cadeia de suprimentos, o que agrega valor a seus serviços.

Na perspectiva dos revendedores, as vantagens são poucas, destacando-se apenas a praticidade na realização dos processos.

As vantagens são apenas para os consumidores, que terão os seus produtos recebidos com um prazo mais flexível.

A única vantagem é que a tributação para essa modalidade é reduzida e, nesse caso, gera maior movimentação por parte das empresas.

No caso do uso do dropshipping, a vantagem se limita apenas ao aumento do número de clientes, por parte dos fornecedores.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais