Buscar

Finalizado um projeto desenvolvido no programa AutoCAD, normalmente é necessário imprimi-lo para apresentar os

Finalizado um projeto desenvolvido no programa AutoCAD, normalmente é necessário imprimi-lo para apresentar os resultados às pessoas interessadas, que podem ser o cliente, o chefe ou aqueles que irão executá-lo. Nesse sentido, para realizar a impressão de um arquivo do AutoCAD, inicialmente deve-se definir como o desenho será impresso, no entanto, sabe-se que existe mais de uma forma de realizar essa ação. Por exemplo, o desenho pode ser impresso utilizando-se o Model Space ou o Paper Space.


Considerando a impressão diretamente no Model Space, assinale a alternativa que apresenta corretamente os passos que devem ser executados.


A) 

Configurar a impressora, definir tamanho do papel, definir área de plotagem, definir escala, definir estilo de penas de impressão e definir orientação do papel.


B) 

Configurar página, definir alinhamento, configurar estilo de fonte, definir marca d’água, definir bordas e definir cor da linha e da página.


C) 

Especificar o layout, definir a área de impressão, definir o tema, definir o tipo de traço, configurar a espessura da linha e definir o modelo de impressão.


D) 

Configurar o layout da página, definir o tamanho do desenho, especificar a escala, definir legenda, inserir comentários e definir impressora.


E) 

Configurar o tipo de impressão, definir o tamanho do papel, configurar a escala do desenho, definir as margens da página, configurar o plano de fundo e definir o layout.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a pergunta é a alternativa A) Configurar a impressora, definir tamanho do papel, definir área de plotagem, definir escala, definir estilo de penas de impressão e definir orientação do papel.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais