Buscar

O estudo dos tempos e movimentos visava:

O estudo dos tempos e movimentos visava:

Escolha uma opção:

a. Decompor analiticamente o trabalho dos operários, e recompô-lo sinteticamente, para obter um maior rendimento com o menor esforço e a maior remuneração possível.

b. Decompor analiticamente o trabalho dos operários, visando racionalizá-lo e simplificá-lo, a fim de obter o maior rendimento com o menor esforço e maior remuneração.

c. Recompor analiticamente o trabalho dos operários, visando racionalizá-lo e simplificá-lo, a fim de eliminar se possível a utilização desnecessária de máquinas e equipamentos.

d. Decompor analiticamente e sinteticamente o trabalho dos operários, e recompô-lo empiricamente, para obter um maior rendimento com o menor esforço e a maior remuneração possível.

e. Decompor analiticamente o trabalho dos operários, visando racionalizá-lo e simplificá-lo por meio da cronometria e da cronoanálise, para evitar perda de tempo e de movimento s, bem como de material.

💡 3 Respostas

User badge image

Bobs Pratagy

Resposta letra B ,


Para Taylor, o estudo cronometrado dos tempos e movimentos (Motion-Time Study) visava: Decompor, analiticamente, o trabalho dos operários e recompô-lo sinteticamente, para obter um maior rendimento com o menor esforço e com a maior remuneração possível.

0
Dislike1
User badge image

Milton Da Maria Clara

Resposta letra E

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais