Buscar

Questão 3/5 - Gestão Estratégica da Qualidade (E)

Questão 3/5 - Gestão Estratégica da Qualidade (E) 

Analise as sentenças a seguir e assinale a alternativa correta.

I. Garantia da qualidade tem como objetivo o aprimoramento das atividades e processos, buscando a satisfação constante do consumidor, visto que esta satisfação é atemporal e por consequência modifica-se de tempos em tempos.

II. A Garantia da qualidade consiste no gerenciamento da qualidade perante o consumidor. Neste momento, a empresa deve fazer a auditoria do seu processo produtivo e revisões.

III. A melhoria contínua consiste no gerenciamento da qualidade perante o consumidor. Neste momento, a empresa deve fazer a auditoria do seu processo produtivo e revisões.

IV. A melhoria contínua tem como objetivo o aprimoramento das atividades e processos, buscando a satisfação constante do consumidor, visto que esta satisfação é atemporal e por consequência modifica-se de tempos em tempos.

AAs sentenças I e III estão corretas.BAs sentenças II e IV estão corretas.CAs sentenças I e II estão corretas.DAs sentenças II e III estão corretas.

💡 3 Respostas

User badge image

Natália Ferreira

II e IV estão corretas
1
Dislike0
User badge image

Helio Fernando

Letra b

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais