Buscar

LOGISTICA INTEGRAL

1Pereira (2007) menciona que as atividades ligadas aos serviços são fundamentais às organizações produtoras, pois são capazes de agregar valor aos produtos comercializados. Desta forma, os serviços acompanhados de bens físicos constituem um dos principais fatores de avaliação dos clientes acerca da qualidade do serviço e podem influenciar a satisfação do cliente. Por isso, o serviço ao cliente apresenta três dimensões em seu valor agregado básico (BOWERSOX, CLOSS, 2011). Sobre a definição dessas três dimensões, assinale a alternativa CORRETA: FONTE: PEREIRA, V. R. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) apresentada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. BOWERSOX, D. J.; CLOSS, D. J. Logística empresarial: o processo de integração da cadeia de suprimento. São Paulo: Atlas, 2011.A)  Preço, viabilidade econômica e confiabilidade.B)  Disponibilidade, desempenho operacional e confiabilidade.C)  Confiabilidade, desempenho e preço.D)  Desempenho operacional, custos e atendimento da satisfação.

💡 1 Resposta

User badge image

Helbert Valeriano

Como o próprio nome sugere, a Logística Integrada representa a interligação de todo o processo logístico, da fabricação dos produtos até que ele chegue às mãos do consumidor final. Isso é feito por meio de Sistemas Inteligentes que oferecem união e interatividade de ações, de forma dinâmica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais