Buscar

Conforme Jussara Hoffmann (2014), muitos estudos sobre avaliação ainda se detêm, prioritariamente, no "não deve ser" ao invés do "ser melhor" daí

Questão 7

Ainda não respondida

Vale 1,00 ponto(s).

Marcar questão

Texto da questão

Conforme Jussara Hoffmann (2014), muitos estudos sobre avaliação ainda se detêm, prioritariamente, no "não deve ser" ao invés do "ser melhor" daí por que ao falar de avaliação, é preciso estabelecer com maior eficiência:

Escolha uma opção:

a. Críticas e paralelismos entre a ação avaliativa e diferentes manifestações pedagógicas, deixando de apontar perspectivas palpáveis ao professor que deseja exercer a avaliação em educação.

b. Uma observação que a avaliação está presente em todos os palcos da atividade humana seja pessoal ou profissional e que, de uma ou outra forma, todos nós avaliamos e somos inevitavelmente avaliados.

c. Um ato técnico, intuitivo e/ou intencional, cujo destaque dado pelo professor, traz consequências ao desenvolvimento do processo.

d. Necessariamente um julgamento e que ao longo da história, mesmo sem ter o conhecimento exato do que seja avaliar, o homem utiliza a avaliação para obter o melhor resultado.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais