Buscar

Marketing de varejo na prática

Olá!

O trabalho proposto tem como prioridade a ideia de você colocar em prática o conteúdo estudado nesta disciplina. Ele é uma oportunidade para integrar os conceitos aprendidos e consolidar o conhecimento obtido no estudo dos assuntos ligados ao marketing de varejo.

Basicamente, você escolherá um negócio varejista de qualquer segmento e analisará as estratégias de marketing utilizadas por ele. Dedique-se e desenvolva competências úteis para seu futuro profissional.

De modo hipotético, imagine que você integre uma empresa de consultoria contratada para fazer o diagnóstico das ações de marketing de uma empresa varejista. Estarão em foco: a análise de seus objetivos e estratégias empresariais, as variáveis do composto de marketing de varejo, a análise de pontos fortes e fracos do varejista, as oportunidades e as ameaças de mercado, e as possibilidades de aperfeiçoamento na atuação da empresa.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais