Buscar

informatica

Os supermercados Silva & Silva estão passando por uma reestruturação de todo o departamento de tecnologia da informação. Novos equipamentos foram comprados e um administrador de redes foi contratado para organizá-los e instalá-los na undiade matriz e em mais duas filiais.

As três unidades do supermercado Silva & Silva possuem a mesma estrutura, são dez computadores para os caixas, três para a área administrativa e um servidor.

O administrador deverá optar por uma rede baseada em grupo de trabalho ou domínio? Por quê? Qual é a função do Active Directory nessa estrutura? Qual sua sugestão para a organização do domínio floresta e dos domínios árvores no Active Directory?


💡 1 Resposta

User badge image

Ana Maria

Active Directory, criando usuários para matriz e filial, interligando a intranet com domínio pai e filho e suas permissões subsequentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais