Buscar

engenharia civil

O aprimoramento do curso de engenharia é especializado pela grande dedicação das pessoas em desenvolver novas criações, o princípio empreendedor e no melhoramento de recursos naturais presentes. Com relação às características da aprendizagem do estudo de engenharia, assinale a alternativa CORRETA:

A) A aprendizagem é baseada nos fundamentos das disciplinas das leis da física, teoria da decomposição dos materiais, soluções eletromagnéticas e modelagens mecânicas.


B) Representa um modelo de conhecimento baseado na habilidade técnica e nos processos desenvolvidos pelos antepassados com base na experiência prática.


C) Este perfil de ensino é fundamentado no estudo da composição da matéria e no aprimoramento dos experimentos desenvolvidos no passado, assim como a busca pela melhoria das habilidades técnicas.


D) É um processo de conhecimento sistematizado, que contempla os conceitos de formação da matéria, os princípios eletromagnéticos, as leis da mecânica, as modelagens matemáticas e os fenômenos físicos.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais