Buscar

Simulado

Ao efetuar uma análise de riscos, é essencial estabelecer um diagnóstico, bem como realizar uma avaliação dos riscos e das ameaças a que uma instituição está sujeita. Assinale a alternativa correta que representa o diagnóstico:

É formalizado por meio de relatório, e a avaliação prescinde de regras estatísticas, por se referir às ocorrências essencialmente aleatórias, que são os danos e as perdas.


Dispensa qualquer atividade de levantamento das vulnerabilidades de uma instituição, por se tratar do resultado de um processo estatístico definido pela avaliação de riscos e ameaças.


É estabelecido somente por meio de pesquisa na instituição, considerando que a análise de riscos e ameaças não adota conceitos estatísticos que admitem a probabilidade de ocorrência de resultados negativos.


Não pode ser expresso em relatório, por se tratar de assuntos reservados à instituição, e a avaliação engloba grau de probabilidades de ocorrências negativas.


Utiliza o trabalho de campo em sua definição, e a avaliação determina uma análise de probabilidades sujeita a regras estatísticas

💡 4 Respostas

User badge image

Patrick Silva

repito


1
Dislike0
User badge image

Patrick Silva

2 meses

1
Dislike0
User badge image

Patrick Silva

de fucking

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais