Buscar

Metrologia

São componentes de um projetor de perfil:

Sistema de iluminação refletora, lentes condensadoras para reflexão, espelho plano interno, contador tridimensional, tela de projeção, iluminação de contorno, contador angular.

Espelho plano inferior, mesa posicionadora tridimensional, iluminação de contorno, cabeçote de projeção, lentes de projeção, tela de projeção, contador angular, contador X-Y, manopla de movimentação da mesa.

Micrômetros X e Y, contador angular, lentes de projeção, tela de projeção, cabeçote de projeção, mesa posicionadora, iluminação de contorno, manopla de regulagem angular, tela verde, manopla de movimentação tridimensional.

Tela de projeção rotativa, contador angular, tela de projeção, iluminação de contorno, espelho direcionador, lentes objetivas de ampliação, manopla de movimentação de mesa ao longo do eixo Z, iluminação de contorno.

Contador angular, contador X-Y, tela de projeção, cabeçote de projeção, mesa posicionadora X-Y, lentes de projeção, manopla de movimentação da mesa ao longo dos eixos X e Y, iluminação de contorno.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais