Buscar

Os envolvidos com o treinamento e desenvolvimento devem entender que o planejamento estratégico é:

A - Maneira que a organização encontra de manter seus colaboradores focados. Quando isso ocorre, muitas vezes é interpretado como folga para o serviço, ou uma ótima oportunidade para viagem e lazer.

B - Um jogo de ganha ganha – ganha a organização que terá colaboradores mais qualificados e ganha os colaboradores que adquirem conhecimento em áreas específicas. Quando isso ocorre, muitas vezes é interpretado como folga para o serviço, ou uma ótima oportunidade para viagem e lazer.

C - um processo contínuo, ininterrupto e muito sério e não uma atividade de temporada ou moda que se faz para cumprir uma rotina, ou com cunho político para apenas atender a intenções de grupos chegados ao “chefe”. Quando isso ocorre, muitas vezes é interpretado como folga para o serviço, ou uma ótima oportunidade para viagem e lazer.

D - Um processo curto e rápido mas muito importante para a organização e seus colaboradores. Quando isso ocorre, muitas vezes é interpretado como folga para o serviço, ou uma ótima oportunidade para viagem e lazer.

E - Uma maneira simples e fácil de se chegar a uma promoção. Quando isso ocorre, muitas vezes é interpretado como folga para o serviço, ou uma ótima oportunidade para viagem e lazer.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais