Buscar

regulamento copa Pes 2021

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Regulamento 1º Copa PES MOBILE 2021
1. Modelo de competição
1.1. Serão formados 4 grupos de 5 times e os 4 bem colocado do grupo se classificam para próxima fase sendo eliminado 1 de cada grupo, restando 16 equipes.
1.2. Segunda fase será formado 4 grupos de 4 times sendo que os cabeças de chave serão os primeiros de cada grupo, e o restante composto com os 2º, 3º e 4º colocado classificado de cada grupo da 1º fase, os dois primeiros de cada grupo se classificaram para 3º fase.
1.3. A 3º fase será formato mata-mata, 8 times serão sorteados, pote 1 os primeiros colocados dos grupos da segunda fase e pote 2 os segundos colocados passando 4 vencedores para a 4º fase.
1.4. 4º fase é a famosa semi-final e serão em jogos de ida e volta, os 4 classificados serão sorteados para ver seus confrontos, estilo champions. Os dois vencedores se classificaram para a final.
1.5. A final será formada pelo os dois vencedores da semifinal e o jogo será em jogo único. 
2. Configuração das partidas 
2.1. Configuração da partida tem que ser editada para 8 minutos e na final tem que ser ativado o formato prorrogação e pênaltis. 
 
 
3. Resultados das partidas e nível de equipe.
3.1. No final de cada partida terá que ser enviado o print da partida no grupo com o resultado final do jogo. 
3.2. Cada equipe não pode passar de 4.500 de força, se a equipe tiver a sua força mais elevada que isso ela será automaticamente eliminada da competição.
3.3. Cada partida terá que ser realizada em 20 minutos no máximo em 25 minutos.
4. Regras e penalidades.
4.1. Como passado no artigo 3.2 o time que tiver a força maior que 4.500 será automaticamente eliminado da competição.
4.2. A tolerância para começar a partida é de 5 minutos. Ex: partida marcada para 9:00 tem até 9:05 para começar a partida. Se não será declarado W.O, caso as duas equipes não tiverem disponíveis as duas esquipes ficaram sem pontuar. 
4.3. Utilização de meios trapaceiros será eliminado automaticamente da competição e será banido de todas as competições feitas por essa gestão. 
4.4. Pausar o jogo em uma oportunidade de gol do adversário será computado 1 gol para a equipe prejudicada. 
4.5. As denúncias deverão ser feitas para Hudson ou Fellipe ambos estão no grupo e deverá conter prints e gravação de tela para provar a denúncia.

Outros materiais