Buscar

Importância da Inovação e Tecnologia em Empreendimentos

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Respondido: flavio3324
A inovação está no ato de realizar um sorteio via sistema, o que demonstra credibilidade com seus clientes, considerando que o sorteio também terá ampla divulgação no jornal que circula no bairro. A ideia foi criativa e inovadora, já que por meio dela a loja ampliou suas vendas, mantendo seus antigos clientes e atraindo novos, pois a divulgação da promoção foi estendida por clientes que a disseminaram para seus amigos e familiares, tornando a promoção mais atrativa.
A inovação se refere a criar novos produtos, serviços ou até mesmo aprimorar algo já existente, como um procedimento, por exemplo. Para todo empreendimento é importante inovar, pois os clientes estão sempre em busca de algo novo, que satisfaça suas necessidades. Logo que estas são satisfeitas, eles já estarão em busca do novo, ou seja, algo que vá além do que eles estavam esperando. Quanto mais o cliente for surpreendido positivamente com ideias inovadoras, maior será o sucesso do empreendimento.
A tecnologia, nesse exemplo, está no sistema utilizado pela empresa, pois sem isso não seria possível aplicar essa inovação dentro do empreendimento. A tecnologia viabiliza a criação de cadastros de clientes e fornecedores via sistema, por exemplo, já que oferece as ferramentas necessárias, aprimorando os processos empresariais. A partir dessa importante ferramenta a empresa poderá criar novas estratégias, objetivando o destaque entre os demais concorrentes.
Explicação:

Outros materiais

Outros materiais