Buscar

As luminárias de piso são um importante complemento para nossos projetos de iluminação e de design de interiores

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

As luminárias de piso são um importante complemento para nossos projetos de iluminação e de design de interiores, pois, como as luminárias de mesa, elas são vendidas em vários modelos, cores, formas e texturas. A partir desses pressupostos, disserte sobre as arandelas.
Resposta esperada
*Podemos escolher entre vários tipos de luminária: plafon, pendente, lustre, spot, luminária de mesa, luminária de piso, arandela e balizadores. * As arandelas também são conhecidas por plafons verticais. *Fornecem uma iluminação indireta que auxilia na complementação do projeto luminotécnico. *Com relação aos modelos, encontra-se uma grande variedade de arandelas no mercado.
Minha resposta
Hoje em dia temos vários modelos de arandelas no mercado e de diversos materiais. As arandelas são mais conhecidas como plafons verticais. Arandelas possuem luz indireta e ajudam muito nos projetos luminotécnicos.
2
O profissional que trabalha com especificação de material para tratamento acústico precisa conhecer os produtos disponíveis em mercado, notadamente no que se refere à capacidade de absorção de som dos materiais.
Diante da importância deste tipo de conhecimento, disserte sobre os materiais absorvedores sonoros de maior eficiência.
Resposta esperada
Minha resposta
Hoje em dia temos diversos tipos de materiais absorventes sonoros, como mantas de isolamento acústico, essas mantas são produzidas para fácil corte, são maleáveis, são feitas de vidro, pet, rocha. São perfeitas para vão e forros que não possuem laje.

Outros materiais