Buscar

O Jogo da Conspiração

Prévia do material em texto

Aqueles que não aceitam um padrão de comportamento alheio hoje têm acesso à tecnologia mais invasiva do mundo e banhados em hipocrisia, sobrepõe-se à Deus ao impedirem seu primeiro ensinamento, o livre arbítrio. 
O fato de um cidadão ter suas particularidades em momentos difíceis da vida não dá aos conspiradores o direito de invadir a privacidade alheia e, como se não bastasse, o induzem ao abuso do que era para ser controlado.
Destaco: bebidas alcoólicas, antidepressivos e até mesmo substâncias psicoativas
Sou alguém com conhecimento em fisiologia humana e atualmente me dedico a desvendar os absurdos que a neurociência comete, mascarando tortura em forma de psicoterapia cognitiva.
Seus amigos, parentes, simples conhecidos, até mesmo seu(sua) companheiro(a) são manipulados e convencidos a tornar-se parte do grupo. À eles são exibidos vídeos e áudios comprometedores, ilicitamente gravados e editados do indivíduo Alvo, induzindo a necessidade de tais ações. 
A tragédia alheia é comemorada pelos manipuladores que integram a covarde conspiração, como sucesso na terapia.
O primeiro passo é o mapeamento cerebral, facilmente conseguido pela realização de um Eletroencefalograma (EEG), o qual um neurologista pode pedir mascarando a real intenção de acordo com a vontade de um parente próximo, o qual julga o indivíduo como um “incapaz” e se auto-titula dono de sua vida, chegando a pedir a interdição civil ou curatela do mesmo.
Aí começa a manipulação..
0 exame (E.E.G.) identifica as ações elétricas de cada região do cérebro, sendo que cada uma tem sua especificidade, então desenvolvem um protocolo de acordo com os padrões identificados.
Uma técnica atualmente utilizada para o tratamento de depressão, ansiedade, dentre outros, é o Neurofeedback, onde com um dispositivo eletrônico cada sinal de deficiência do cérebro é instantaneamente identificado pelo software que retransmite em tempo real o sinal desejado como corretivo, ou seja, identificam o problema e têm a capacidade de “consertar” a ação cerebral, induzindo o paciente à adaptação da resposta, então, cura.
Os conspiradores utilizam desse sistema como base para as ações
O mapeamento cerebral permite que acessem seus momentos de tristeza, alegria, euforia, ansiedade, traumas, captados por um dispositivo com a tecnologia simples de infravermelho, (como por exemplo o Brain Master) ou mascarado em um controle remoto, mouse, televisão, etc. Instantaneamente envie ao computador onde o software de Neurofeedback está instalado, normalmente dentro do seu ambiente, sem que você perceba, monitorado por um parente que envia para os dispositivos de todos aqueles que aceitam "fazer parte” da ação da terapia (TORTURA).
O papel dos Stalkers vai desde perseguir à prática do bullying, onde o intuito é causar um surto no indivíduo Alvo.
Além disso, o ambiente particular do indivíduo é projetado no App dos stalkers bem como sua presença em forma de Avatar, dessa maneira todos sabem aonde e o que está fazendo em tempo real dentro de seu ambiente que teoricamente deveria ser privado.
Em posse desses dados, ou seja, claramente falando, sabem em qual Lugar de sua casa estás e o que estiver fazendo instantaneamente, não deixando de lado o simples fato absurdo de saberem o que estás pensando, então começam a tortura.
Seja por pessoas reais nas suas proximidades ou por autofalantes, vozes te deixam claro que sabem onde e o que está fazendo, a fim de te promover a sensação de estar sendo monitorado por câmeras.
Como se não bastasse o abuso da invasão de privacidade, seus piores pesadelos, traumas, fobias, no instante em que pensar serão transcritos e atualizados no protocolo, então, amplificados e reenviados ao seu cérebro, bem como aos celulares dos Stalkers por meio do dispositivo do Neurofeedback (como por exemplo o Brainmaster) no intuito de expor à todos e promover a humilhação.
E não há pudor no quesito “humilhar", repetidamente serão amplificados e retransmitidos ao seu cérebro todas as palavras e sinais em seus dispositivos eletrônicos (​ celular, tablet...) que geram desespero, ansiedade, o maior desconforto possível, ferem seus sentimentos usando seus relacionamentos, a pessoa à quem ama... ou amou... até mesmo Entes queridos falecidos. 
Uma das técnicas mais utilizadas é fazer com que o indivíduo Alvo aceite que está em um jogo na vida real, siga as dicas passadas pelos conspiradores e tenha as atitudes que designaram, então, manipulado. E quando a "Vibe” passar, todos retomam às atitudes normais como se nada tivesse acontecido. 
E ninguém poderá abrir a verdade ao indivíduo, a não ser que seja alguém forte, que tenha real sentimento pelo indivíduo Alvo e esteja disposta a enfrentar o sistema... 
Manipulam suas sensações, atitudes, decisões, pensamentos, invadem sua privacidade ao extremo e comemoram sua desgraça. 
Como se não bastasse, ondas sonoras de radiofrequência são transmitidas ao indivíduo no intuito de promover insegurança, medo, depressão, inquietação ao tentar dormir, sensações físicas indesejáveis, dentre outros.
As situações das quais você já pensou ser paranóia, tais como “Todos sabem o que estou pensando”, “estão vendo o que estou fazendo", falam ao seu lado por subjetividade atitudes que você teve, pensou, desejou, pretende fazer, enfim, tudo o que pensa... isso é real.
Sua vida está absolutamente exposta.

Continue navegando