Buscar

Atividade 1 Gestão de Projetos

Prévia do material em texto

Atividade 1
Gestão de Projetos
Aluna: Karina de Lima Mendonza
RA: 19136332-5
	1 – Nome do Projeto
	 Projeto da viagem para Florianópolis-SC em Dezembro de 2021. 
	2 – Gestor do Projeto
	 Karina 
	 Arthur – Motorista 
	3. Objetivo do Documento
	 Mostrar detalhadamente todas as etapas do projeto.
 
	4 – Objetivo do Projeto
	 Otimizar a viagem planejando com antecedência todos os passos a serem seguidos, para que ocorram o mínimo possível de imprevistos e impedir perca de tempo na estrada.
 
	5 – Justificativa
	 Durante uma viagem é comum que a atenção seja desviada, ou então que sejam feitas várias paradas desnecessárias pelos mais diversos motivos. Este projeto tem como objetivo evitar que isso aconteça através de paradas programadas. 
 
	6 – Escopo
	 Será feita uma viagem para Florianópolis-SC, partindo de carro de Caarapó-MS, no dia 18/12/2021 às 5:00 horas da manhã, com uma parada na cidade de Guaira-PR para o café da manhã na Padaria Santo Antônio. A saída de Guaira-PR está programada para as 8:30 da manhã. A próxima parada será na cidade Cantagalo-PR, com duração máxima de 1:30 horas para almoço, banheiro, etc. Após termino das atividades programadas para essa parada, seguiremos viagem, a última parada antes da chegada no destino final, será para café da tarde, abastecimento, etc. será na cidade de Curitiba-PR, após finalizada a programação dessa parada, seguiremos viagem até a chegada ao local de destino. Não haverá programação prévia para os dias de estadia no destino final. O retorno está programado para o dia 28/12/2021 seguindo o mesmo cronograma da vinda, em ordem inversa.
 
	7 – Não-Escopo
	 Não serão feitas paradas não programadas. 
 
 
	8 – Orçamento Previsto
	9 – Prazo Previsto
	 R$ 7.000,00
	 10 dias, incluindo saída e retorno.
 
	10 – Restrições
	1. A viagem de ida não deve durar mais que 18:00 horas, incluindo as paradas programadas.
	 
	2. As paradas programadas não devem ser ignoradas, para segurança e comodidade de todos.
	 
 
	11 – Premissas (Suposições dadas como certas para o projeto)
	1. Sairemos de Caarapó-MS no dia 18/12/2021 as 5:00 horas da manhã, horário do MS, e chegaremos em Florianópolis-SC no mais tardar as 23:30 horas, horário de SC.
	 
	2. Serão utilizados ao todo 200 litros de gasolina para a viagem de ida e volta, sem contar o que será gasto em Florianópolis nos dias que permanecermos na cidade, logo serão necessárias 2 paradas para abastecer na ida, e 2 na volta.
	 
	3. Cada parada para abastecimento, ir ao banheiro, e lanches devem levar no máximo 30 minutos, com exceção do almoço, que terá uma parada programada de 1:30 horas.

Continue navegando

Outros materiais