Buscar

Resolução do Caso (N1)

Prévia do material em texto

Desing thinking
O Desing Thinking, é uma prática que nós ajuda a pensar de forma coerente, através de fazes ou praticas que estimulam o cognitivo, assim facilitando o desenvolvimento e a criatividade do produto final. Com ele somos capazes de solucionar desafios, voltado as pessoas praticando a empatia e " gerando valor para a empresa e Cliente".
Não é de hoje, que muitas empresas estão com praticas ineficientes, no caso de solucionar os problemas dos clientes com os produtos, Muitas reclamações por não conseguirem atender as solicitações pedidas e com dificuldades de desenvolver treinamentos profissionais aos seus trabalhadores de qualidade, e principalmente não desenvolvendo tecnologias de atendimento agradavéis ao seu publico alvo.
Algumas praticas do Desing Thinking, ajudaria com que o atendimento, e a solução do problemas com relação ao cliente melhore. Uma das principais fases a se fazer , e a fase de Imersão onde os profissionais irão atraz do problema, estudar quais são suas "necessidades" e principalmente se "empatizar " com seu publico alvo, se colocando no lugar do mesmo. Depois do estudo aprofundado , e muito importante descutir as ideias para a solução do problema, atraves da Ideação que e mais uma das fazes do Desing Thinking, estudar ideais de como melhorar o atendimento, que meios poderão ser usados para ajilizar e atinjir as demandas necessárias para cumprir as metas da empresa.

Continue navegando