Buscar

NAVEGAÇÃO INTERNET

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INTERNAL
Parabéns! Você concluiu este módulo com êxito.
Você acertou 4 de 5 perguntas. Clique em Sair para fechar.
80%
1. Pergunta 1
Você escolheu Arriscado — Bom trabalho!Não instale plug-ins especiais apenas para visualizar conteúdo em um site aleatório. Esses tipos de downloads são arriscados.
2. Pergunta 2
Você escolheu Indica que o site é seguro  — Oops!O símbolo de "cadeado" não garante que o próprio site seja seguro. Ele apenas garante que as comunicações com esse site são seguras. Por esse motivo, você deve sempre prestar atenção às páginas da web e/ou às informações inseridas
3. Pergunta 3
Você escolheu Falso — Bom trabalho!Nunca use o endereço de e-mail da Empresa para se registrar e se autenticar em serviços da Web externos à Empresa (por exemplo, registro em sites e redes sociais), a menos que o registro seja para fins profissionais ou para participar de iniciativas/eventos corporativos.
4. Pergunta 4
Você escolheu Arriscado — Bom trabalho!Preste atenção aos avisos que o navegador exibe. Nunca acesse um site se seu navegador alertar que há um problema ou erros com o certificado de segurança do site.
5. Pergunta 5
Você escolheu Verdadeiro  — Bom trabalho!As pessoas podem abusar do acesso que têm aos bens da empresa por vários motivos. Elas não precisam estar bravas. Por exemplo, elas podem sentir que há alguém as forçando ou podem querer ganhar mais dinheiro.

Outros materiais