Buscar

Embargos de Declaração em Processo Trabalhista

Prévia do material em texto

MM JUÍZO DA ... VARA DO TRABALHO DE...	. 
 
 
 
Processo nº... 
 
 
 
 
MARCOS, devidamente qualificado (a) nos autos, vem, por seu advogado, qualificação completa, respeitosamente, na forma do art. 897 – A, CLT e art. 1.022, II, CPC, identificando que a respeitável sentença não tratou de matérias elencadas na inicial, opor 
 
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO 
 
Em face de decisão (sentença) de fls..., com o objetivo de suprir tal omissão. 
 
 
 
I - SÍNTESE DA DECISÃO 
Trate-se de decisão proferida por este juízo no qual o reclamante alega, em resumo, que laborou, com carteira assinada, para empresa reclamada pelo período de 8 anos, sem nunca receber adicional de periculosidade, quando foi desligado da empresa sem justa causa.
Após o desligamento a empresa se comprometeu a pagar todas as verbas decorrentes da rescisão imotivada, bem como o adicional de periculosidade, porém não cumpriu com tais obrigações.
Assim, demanda o reclamante com o objetivo de ver pagas suas verbas rescisórias decorrentes da dispensa imotivada e ainda, o pagamento do adicional suprimido.
II - DA OMISSÃO 
A sentença proferida por este nobre juízo, acolheu o pedido de pagamento das verbas decorrentes da rescisão imotivada, de acordo com o art. 897-A, cabe embargos de declaração da sentença, uma vez que ocorreu uma omissão em relação ao pedido do adicional de periculosidade, tendo em vista também que a empresa se comprometeu em pagar todas as verbas rescisórias e ainda, o adicional de periculosidade. 
III – PEDIDO
	
	Entende assim o reclamante que a sentença é omissa em relação ao pedido citado no parágrafo anterior, esperando o embargante que os presentes embargos sejam conhecidos e providos, para que seja suprida a omissão apontada.
 
Nestes termos  
Pede deferimento  
Município, Data 
 Advogado  
OAB/UF ...

Continue navegando