Buscar

MAPA - MISSÕES E EVANGELIZAÇÃO Nesta disciplina, você deverá criar um Projeto Missiológico (Atividade de Estudo 1), bem como executar e apresentar o resultado do projeto em uma Ação de Evangelização (

Prévia do material em texto

Olá, aluno(a)! Está com dificuldade ou sem tempo para elaborar essa MAPA? Iremos te ajudar! 
Entre em contato
 (63) 99129-5554
MAPA – TEOL - MISSÕES E EVANGELIZAÇÃO - 51/2024
MAPA - MISSÕES E EVANGELIZAÇÃO
Nesta disciplina, você deverá criar um Projeto Missiológico (Atividade de Estudo 1), bem como executar e apresentar o resultado do projeto em uma Ação de Evangelização (MAPA). Vamos lá!
Orientações para o MAPA:
1. Primeiro realize seu Projeto Missiológico (Atividade de Estudo 1)
2. Baixe o arquivo com o template da Ação de Evangelização que está na pasta de Material da Disciplina.
3. Hora de agir! Coloque em prática sua Ação de Evangelização, guiada por seu Projeto Missiológico. Nesse MAPA, você deve executar e registrar uma ação de evangelização para pessoas de um dos oito segmentos apresentados pela pesquisa da AMTB (a pesquisa se encontra no enunciado da AE1).
4. Depois de executada sua Ação de Evangelização, preencha o template com fotos, relatos da experiência e o relatório final. Anexe o arquivo correto na atividade MAPA. Fique atento ao prazo de entrega!
5. A Ação de Evangelização e seus resultados deverão ser obrigatoriamente guiados pelo Projeto Missiológico de sua Atividade de Estudo 1.
Como será a avaliação da sua atividade?
1. Publico escolhido - 5% da nota.
2. Preparação - 5% da nota.
3. Método de evangelização - 10% da nota.
4. Material usado - 10% da nota.
5. Cronograma das atividades - 5% da nota.
6. Local no qual ocorreu a evangelização - 5% da nota.
7. Registro das pessoas evangelizadas - 10% da nota.
8. Registro da programação - 15% da nota.
9. Registro das dificuldades - 10% da nota.
10. Relatório final - 25% da nota.
Atenção!
- Apresente um resumo do seu Projeto Missiológico (Atividade de Estudo 1) na sua atividade (pontos importantes que merecem destaque do seu projeto, justificativa, dificuldades, recursos utilizados etc).
- A atividade deverá somente ser postada em arquivo PDF a partir do modelo do template disponível em arquivo PowerPoint (como fazer isso: Clicar em Arquivo > Salvar como > em tipo, alterar para PDF). Essa recomendação é apenas para evitar arquivos corrompidos.
- A atividade deve ser anexada individualmente. Cada aluno deverá postar sua própria ação.
- A atividade pode ser realizada a partir do mesmo segmento (grupo de pessoas), porém cada aluno deve apresentar relatos de experiência e relatório final de seu próprio projeto.
- Não serão aceitos trabalhos após o encerramento do prazo (não será validada ação evangelística ou missionária anterior à disciplina).
- Execute de maneira acadêmica, meticulosa, coerente e organizada sua Ação de Evangelização.
- O registro da execução de seu MAPA será uma espécie de book, no qual você registrará, com fotos e relatos, o passo a passo da realização de seu projeto.

Continue navegando