Buscar

TRABALHO 24 INTERNET

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INTERNET
A internet é uma rede global de computadores interconectados que revolucionou a forma como nos comunicamos, compartilhamos informações e realizamos diversas atividades. Desde a sua criação, a internet tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, transformando a sociedade de maneiras profundas.
 
A história da internet remonta aos anos 1960, quando pesquisadores e cientistas começaram a desenvolver uma rede de comunicação que permitisse a troca de informações entre computadores. O objetivo inicial era criar uma rede robusta e descentralizada, capaz de resistir a falhas e ataques.
 
Com o passar dos anos, a internet evoluiu rapidamente, tornando-se acessível ao público em geral. A popularização da internet trouxe consigo uma série de mudanças significativas em diversos aspectos da vida cotidiana. A comunicação, por exemplo, foi transformada com o surgimento de serviços como o e-mail, as redes sociais e os aplicativos de mensagens instantâneas, que permitem que as pessoas se conectem e se comuniquem em tempo real, independentemente da distância física.
 
Além disso, a internet também revolucionou a forma como buscamos informações. Antes, era necessário recorrer a livros, enciclopédias e bibliotecas para obter conhecimento. Hoje, basta digitar uma pergunta em um mecanismo de busca para ter acesso a uma infinidade de informações em questão de segundos. Isso trouxe uma democratização do conhecimento, permitindo que qualquer pessoa tenha acesso a uma quantidade enorme de informações de forma rápida e fácil.
 
A internet também se tornou um espaço para o comércio eletrônico, possibilitando a compra e venda de produtos e serviços de forma online

Outros materiais