Buscar

Atividade - Comunicação

Prévia do material em texto

Série: Rainha Charlotte: Uma História Bridgertonv.
Situada décadas antes de Bridgerton, Rainha Charlotte explora a juventude da personagem de mesmo nome. A trama passeia pelas duas linhas temporais, com Golda Rosheuvel reprisando o papel titular durante os eventos da série original, e India Amarteifio (Sex Education) como a jovem Charlotte.
A história mostra o início do romance entre a protagonista e o Rei George III (Corey Mylchreest), incluindo as mudanças na sociedade e na família Real britânica durante o período. Charlotte deve então buscar seu lugar no mundo em meio a pressões da vida na monarquia e até da própria mãe.
 Charlotte nasceu e cresceu no norte da Alemanha até os 17 anos, quando foi para a Inglaterra sendo prometida, pelo seu irmão, para se casar com o monarca. O rei fez o pedido de casamento em julho de 1761, mas a cerimônia só aconteceu em setembro, quando a nobre chegou a Londres para se encontrar pela primeira vez com George. Após o casamento, ela se torna rainha e os dois monarcas tentam se entender com suas diferenças e juntos descobrem o amor. 
Com o passar o tempo ela descobre que o rei é doente, ele sofria de algum distúrbio mental ou porfiria e que ela precisa estar ao seu lado para que juntos não permitam que ele perca a coroa.
Ao longo dos 57 anos de casamento, Charlotte teve ao todo 15 filhos, mas dois não viveram até a fase adulta. Assim como na série, a realeza sentiu pressão de ter um herdeiro legítimo, pois a esposa do Rei George IV e seu bebê morreram no parto e a família precisava de um sucessor.
Fonte: Netflix

Continue navegando