Buscar

Ação Coletiva Trabalhista

Prévia do material em texto

AO JUIZO DA … VARA DO TRABALHO DE ... 
	NOME DO AUTOR DA AÇÃO, nacionalidade..., estado civil..., profissão.... RG..., CFP..., CTPS..., PIS..., residente e domiciliado na Rua ..., nº..., bairro..., cidade..., Estado..., CEP..., e-mail..., (Se a prova der dados, o aluno tem que colocar os dados fornecidos), vem, respeitosamente perante este juízo, por intermédio de seu advogado adiante assinado (PROCURAÇÃO ANEXA), com escritório profissional no endereço completo, onde recebe intimações ou notificações, PROPOR
AÇÃO COLETIVA
 em face de NOME DA PARTE, pessoa jurídica de direito..., inscrito no CNPJ nº ..., estabelecida na rua .... nº..., bairro..., cidade ..., CEP ... (se a prova der dados, o aluno tem que colocar), pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. 
I – OBJETO DA AÇÃO
II - JUSTIÇA GRATUITA (artigos 83 e 87 da Lei 8.078, de 1990).
III - DA LEGITIMIDADE
II – DO DIREITO 
II. VI. DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS
	Requer a condenação do reclamado ao pagamento de honorários advocatícios, nos termos do art. 791-A da CLT.
III – PEDIDOS (Repetição dos pedidos constantes no mérito da AÇÃO) 
	Ante o exposto, requer a este juízo a condenação da reclamada a:
IV - REQUERIMENTOS FINAIS 
	O Reclamante requer a NOTIFICAÇÃO da Reclamada para apresentar resposta à Reclamatória Trabalhista, sob pena de revelia. 
	A PRODUÇÃO de todos os meios de PROVA em direito admitidos, em especial o depoimento pessoal do representante legal da Reclamada, a oitiva de testemunhas, prova pericial e juntada de novos documentos. 
	Por fim, requer a PROCEDÊNCIA dos pedidos, com a condenação da Reclamada ao pagamento de todas as verbas postuladas, acrescidas de juros e correção monetária, bem como honorários advocatícios.
	A concessão da justiça gratuita, nos acima mencionados;
	Atribui-se à causa valor de R$... . 
	Nestes termos, pede deferimento.
Local e data.
Advogado
OAB

Continue navegando