Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

3
FACULDADE UNINA
NOME DA(O) ESTUDANTE 
Cara(o) estudante, antes de entregar seu trabalho apague ou preencha todas as informações indicadas em azul. No caso do preenchimento, modifique para a cor preta. 
01 - atividade de pesquisa 
metodologia científica 
CIDADE
ANO
Descrição/Enunciado da atividade: Toda pesquisa científica precisa, necessariamente, ter a descrição do seu método, isto é, a metodologia utilizada para organizar o texto/a pesquisa. Com base nessa concepção, escolha uma pesquisa acadêmica (resumo, artigo, TCC etc.) sobre um tema que lhe interessa, descrevendo se o método de estudo utilizado pelos autores é quantitativo ou qualitativo. Para realizar sua atividade utiliza esse roteiro.
1. PESQUISA/TEXTO SELECIONADO
Título da pesquisa/ artigo: Coloque o título do material que você pesquisou.
Qual o tipo/gênero do texto lido (artigo, resumo, resumo expandido etc.): Coloque aqui qual o gênero do texto lido para realizar a sua pesquisa. 
Nome do(a) autor(a) ou autores(as): Coloque o nome do autor(a) ou autores(as) que produziram o material selecionado por você. 
Link de acesso ( se pesquisado na internet): no caso de ter encontrado seu material na internet, copiar e colar o link que da acesso ao materel utilizado. 
Esta pesquisa é de cunho:
( ) Qualitativo
( ) Quantitativo
Justificativa: Descreva aqui os métodos de estudo utilizados pelo(a) autor(a) ou autores(as), justificando assim a classificação indicada por você na atividade anterior (qualitativa ou quantitativa). 
2. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Aqui você deverá referenciar conforme as normas da ABNT, a pesquisa/texto que você utilizou para fazer sua atividade. 
Caso tenha dúvidas sobre como fazer estas referências, consulte o Manual de Normas de Trabalhos Acadêmicos – Faculdade Unina, o qual esta postado e disponível para acesso, junto com os demais materiais desta disciplina. 
Disponível no link: https://unina.edu.br/wp-content/uploads/2020/12/Manual-de-Normas-de-Trabalhos-Acad%C3%AAmicos-Faculdade-Unina.pdf
image1.jpeg

Mais conteúdos dessa disciplina