Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Carta de apresentação dos cursos de
 Graduação Tecnológica modalidade a distância
Carta de Apresentação
Disciplina: PROJETO INTEGRADOR EXTENSIONISTA
Exmo. (a) Sr. (a) ______________________________________________________________
Organização: _________________________________________________________________
É com satisfação que cumprimentamos V.Sa. e solicitamos autorização para que o acadêmico(o),___________________________________________________________________, CPF de Nº _____________________, RG Nº _________________ e número de matrícula ________________, do curso de _________________________ do CENTO UNIVERSITÁRIO INTA – UNINTA, para realização da disciplina PROJETO INTEGRADOR EXTENSIONISTA, no turno _____________ nesta organização na data _________________, sob a supervisão de um profissional. 
As atividades da disciplina PROJETO INTEGRADOR EXTENSIONISTA contarão do planejamento a ser elaborado pelo o aluno (a) de comum acordo com a organização e com as orientações da disciplina. Entendemos que ao receber nosso (a) aluno (a) e ao acompanhar o seu trabalho estará oportunizando uma experiência importante e necessária a sua formação profissional.
 Ressaltamos a importância deste espaço entre Universidade e a Instituição na qual o aluno pretende realizar atividades em ambientes profissionais, proporcionando aos estudantes suporte para observação, ação reflexão e saberes, objetivando formar profissionais cada vez mais aptos a desenvolver, de forma plena e inovadora.
	Agradecemos o apoio e a colaboração no processo de aprendizagem de nossos discentes e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail: gestaodigital@uninta.edu.br.
Autorizo a realização da atividade, conforme a solicitação.
____________,____ de _______________ de _____.
____________________________________
Assinatura
Cordialmente, 
Josiane Mendes
Diretora Pedagógica UNINTA EaD
____________________________________________________________
Aluno
 
image1.jpg
image2.png