Buscar

Fórum 01 Gpub 100% Online Gestão de Pessoas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Fórum 01 - Gpub - 100% Online - Gestão de Pessoas
Um dos principais objetivos da reforma no setor público é desenvolver pessoas em prol da excelência de atendimento, da qualidade no serviço prestado e da valorização do cliente interno para melhor cumprimento da missão pública e da assistência ao cidadão. Para tanto, procura suporte nas ações e iniciativas do setor privado, onde se encontram mais bem desenvolvidas algumas práticas de gestão de pessoas (Chiavenato, 2006).
Descreva de que maneira os Programas de Treinamento e Desenvolvimento podem contribuir para o setor público atingir os objetivos de desenvolver as pessoas em prol da excelência de atendimento?
Participe e deixe seu comentário no fórum.
O Programa de Treinamento no setor público tem a intenção de capacitar os servidores, para melhorar a qualidade dos serviços, torna-los mais eficientes e eficazes para o atendimento das demandas.
Assim, segundo os princípios da Administração Pública, o setor público deve priorizar as ações de Treinamento, de forma a atender aos interesses da sociedade, com mais competência e dedicação.

Outros materiais