Buscar

Leia o texto abaixo e analise as palavras destacadas. Fazer esporte hoje é algo comum para a maioria das pessoas. Algumas fazem dele um hobby; outras, uma profissão, por sinal, muito rendosa para aqueles que conseguem destaque em alguma modalidade esportiva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

4a Questão (Ref.: 201704257938)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	Leia o texto abaixo e analise as palavras destacadas.
Fazer esporte hoje é algo comum para a maioria das pessoas. Algumas fazem dele um hobby; outras, uma profissão, por sinal, muito rendosa para aqueles que conseguem destaque em alguma modalidade esportiva. Amedida que os cientistas comprovam a íntima relação entre o esporte e a saúde, mais e mais pessoas aderem aprática desportiva. 
Assinale a opção correta quanto ao uso do acento grave indicativo da crase.
		
	 
	À medida que os cientistas comprovam a íntima relação entre o esporte e a saúde, mais e mais pessoas aderem à prática desportiva. 
	
	A medida que os cientistas comprovam a íntima relação entre o esporte e a saúde, mais e mais pessoas aderem a prática desportiva. 
	
	À medida que os cientistas comprovam a íntima relação entre o esporte e à saúde, mais e mais pessoas aderem a prática desportiva. 
	
	A medida que os cientistas comprovam à íntima relação entre o esporte e a saúde, mais e mais pessoas aderem à prática desportiva. 
	
	À medida que os cientistas comprovam à íntima relação entre o esporte e à saúde, mais e mais pessoas aderem à prática desportiva.

Outros materiais