Buscar

Ressuprimento automático

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Entrada automática no estoque
Para fazer uma boa gestão empresarial é preciso monitorar de perto todos os setores do seu negócio. A Gestão de Estoque é uma das atividades de extrema importância, principalmente na área de indústria.
 
Monitorar a entrada e saída das mercadorias e produtos é fundamental para ter o controle do seu estoque, evitando desperdícios ou falta, o que pode prejudicar as suas vendas e produção, podendo trazer vários tipos de prejuízo para a empresa.
 
Fazer a entrada de todas as mercadorias no seu estoque manualmente é trabalhoso e pouco seguro, principalmente quando é feito por terceiros. Por isso, cada vez mais as empresas estão aderindo ao uso de sistemas de gestão para ele faça o controle da entrada automaticamente, facilitando todo esse processo.
 
 
A importância da Entrada automática no estoque
 
A Gestão de Estoque está integrada com outros setores da empresa, como o de compras, fazendo a entrada automática do produto no seu estoque. Esta é uma função muito importante e que facilita a vida do empresário. Ela é feita da seguinte forma: a cada nova nota eletrônica recebida do fornecedor o sistema cadastra os produtos automaticamente, aumentando a quantidade do produto em estoque.
 
A grande vantagem da Entrada automática é que você estará atualizando o seu estoque pelo XML da nota fiscal eletrônica, ou seja, não é preciso fazer esforço algum e ainda há a segurança no preenchimento dos dados, principalmente quando ele é feito por terceiros.
 
A automatização deste processo faz com que o tempo destinado à gestão de estoque seja otimizado. Além disso, as suas informações estarão salvas e organizadas, sem que você precise se preocupar.
 
Como pode ajudar?
 
O sistema realiza a integração automática dos documentos fiscais eletrônicos com o estoque da sua empresa. Ou seja, faz um cadastro automático de produtos e fornecedores através da nota fiscal de entrada, fazendo assim uma atualização automática do seu estoque.
 
Faça a entrada no estoque da sua empresa automaticamente, tudo de uma maneira muito prática e segura, o Sistema de Gestão que irá facilitar a sua vida!

Outros materiais