Buscar

9. Termo de Audiência

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TERMO DE AUDIÊNCIA
Autos n°. 9999808-08.0000.8.24.0000
Acusado: Marcelo Oliveira.
Ao dia doze (12) do mês de setembro (09) do ano de dois mil e dezessete (2017), onde presente encontrava-se os Excelentíssimo Senhor Doutor PEDRO DE TAL, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Xanxerê/SC, comigo secretária do Juízo de seu cargo, abaixo assinada. FEITO O PREGÃO, certificou o Oficial de Justiça haver comparecido o Promotor de Justiça, Dr. FULANO DE TAL, e o acusado Marcelo de Oliveira, acompanhados de seus defensores constituídos os Dr. Diones Piva OAB/SC 123, e Fabiano Borges da Silva OAB/SC 546. Aberta a audiência, verificou-se que o acusado foi devidamente citado e apresentou Resposta a Acusação, a qual já restou analisada em despacho anterior, razão pela qual passou – se a oitiva das testemunhas de acusação em número de ...... e posteriormente as de defesa em número de ....... , mídia em anexo. 
 Ato contínuo, o acusado foi qualificado e interrogado, tudo consoante mídia anexa. Encerrada a instrução processual, na fase oportunizada pelo art. 402 do Código de Processo Penal as partes apresentarão seus requerimentos fundamentados em petição por memoriais, no prazo e forma legal. Aguarde – se o decurso do prazo para apresentação das diligências e após, voltem conclusos. Encerrada a audiência às 21h 00min.......
Nada mais havendo, determinou a MM°. Juiz que se encerrasse o presente termo. Eu __________ Andressa Tam, Assistente de Juiz de Direito, que o digitei. 
JUIZ DE DIREITO: PEDRO DE TAL
MINISTÉRIO PÚBLICO: FULANO DE TAL
DEFENSORES: Diones Piva OAB/SC 123 e Fabiano B. da Silva OAB/SC 546
ACUSADO: Marcelo Oliveira

Continue navegando