Buscar

modelo contrato mutuo (1)

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

CONTRATO DE MÚTUO
Pelo presente instrumento particular, de um PRISCILA CRISTINA DE GODOY, Empresária, residente na Avenida Armando Biagioni nº 31, na cidade de Araraquara – São Paulo, sob o CPF: 336.033.978-94 doravante denominada simplesmente mutuante, e de outro lado, PC DE GODOY PUBLICIDADE E PROPAGANDA, com sede na Alameda Paulista 2030, sala 07, na cidade de Araraquara – São Paulo, sob o CNPJ nº 26.913.128/0001-30 doravante denominada simplesmente mutuária, têm entre si, justo e contratado, o seguinte:
I - A mutuante entrega à mutuária, neste ato, a quantia de R$ 1.000,00. (HUM MIL REAIS), representada pelo depósito em conta corrente em até 15 dias corridos. 
II - A mutuária se compromete a restituir à mutuante a quantia mutuada, no dia 14 de Agosto de 2018, acrescida de atualização monetária calculada com base no IGP – M - IND. GERAL DE PREÇOS DO MERCADO, mais juros de 5% ao ano, os quais serão calculados a partir desta data até o dia da efetiva liquidação da dívida.
III - Fica facultado à mutuária saldar a dívida antes da data de seu vencimento, estabelecido no item anterior, hipótese em que os encargos financeiros (atualização monetária e juros) serão calculados proporcionalmente, até o dia do efetivo pagamento.
IV - Para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir em decorrência deste contrato fica eleito o foro da Comarca de Araraquara, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
E, por estarem de acordo com todas as disposições nele consignadas, as partes assinam esse instrumento particular, em duas vias de igual teor, ficando cada parte com uma via.
Araraquara 14 de Agosto de 2017
__________________________________ __________________________________________
PRISCILA CRISTINA DE GODOY PC DE GODOY PUBLICIDADE E DESIGN ME

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais