Buscar

Redigir as conclusões que o grupo tirou dessa atividade

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONCLUSÃO
 - Redigir as conclusões que o grupo tirou dessa atividade. Explique o que o grupo aprendeu sobre a composição e transferência de uma página web. Compare as duas versões de página (normal e mobile) e comente as principais diferenças. 
As conclusões são obrigatórias e compõem parte considerável da avaliação.
O grupo concluiu que utilizando o Wireshark podemos obter uma enorme e vasta gama de informações sobre o tráfego de dados, e a organização dele por meio de protocolos. Observamos os diversos pacotes de uma forma bem detalhada, pacotes esses que transitam entre o Cliente e o Servidor.
< falar sobre composição e transferência de uma página web >
No que se refere a respeito das versões de página web, possuindo a versão Normal e a versão Mobile, as principais diferenças constatadas são a quantidade de dados (bytes) recebidos, número total de requisições que foram realizadas, e também quantidade baixada e o volume total em bytes. Tais números mais elevados nas páginas web, sendo a versão Normal. A versão Mobile, feita para os dispositivos móveis, possui um layout mais conciso, tendo menos imagens e animações. Tendo em vista uma maior agilidade do carregamento da página pelo fato do dispositivo não possuir uma configuração e uma internet compatível com um computador e uma página web Normal.

Outros materiais

Outros materiais