Buscar

CIDADE DE Coluna

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Aos Cuidados da Prefeitura Municipal da Cidade de  COLUNA - MG
Secretaria Municipal de Saúde  
 
 
 
Inicialmente quer a contratada CASA DE APOIO SANTA TEREZA e seu representante legal Breno Henrique Silva Santos em autenticas demonstrações de respeito a este órgão público e idoneidade lisura de comportamento por esta com a contratante, aduzir  que, trata-se o presente pedido de: Reajustes de Preços.
Como é sabido, A CASA DE APOIO SANTA TEREZA é atuante no ramo de hospedagem e transporte de pacientes oriundos dos municípios do interior do Estado de Minas Gerais que eventualmente necessitam dos nossos serviços para o devido atendimento nos hospitais e programas de saúde em geral, na capital de Belo Horizonte. Encontra-se estabelecida na Av. Bernardo Monteiro nº 404, bairro Santa Efigênia  na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CNPJ nº 22.119.469/0001-87, representada por este que a subscreve , vem, respeitosamente à presença de Vossa Senhoria REQUERER reajuste de preço em cima do contrato no processo licitatório, conforme “Planilha de Preços de Custo” em anexo. Pede-se, portanto, como valor a ser reajustado a devida quantia de vinte por cento (20%), no valor constante do contrato licitatório, consoante ao artigo 40 inciso, inciso XI da lei federal 8.666/93, que trata da obrigação de constar no edital o critério de reajuste e junto com o artigo 65 inciso II da mesma que versa sobre tal situação de reequilíbrio financeiro. Vale ressaltar também que há previsão de Reajuste no próprio Edital de Licitação, exatamente na Cláusula VI do referido. 
Destaca-se que o principal intuito não seria corrigir o valor de quando feito o processo licitatório, mas sim o compatibilizar com os aumentos que houve na gasolina, carne, luz e água no decorrer desse período até aos dias de hoje. Tais alterações de  valores fazem impraticáveis nossos serviços com a devida qualidade ora comprometida quando iniciado a parceria.
 Pede-se breve deferimento.
 
                           Belo Horizonte 09 de março 2018 
Casa de Apoio Santa Tereza
CNPJ 22.119.469/0001-87

Outros materiais