Buscar

2018 02 18 boa agradável e perfeita

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Rm 12:2 E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
1 Pedro 4:2 Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. 
Jo 6:38 Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
Jo 6:39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
(Rm 15:3 [JFA-RC(Pt)])Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.
(Rm 15:3 [LTT2009])Porque também o Cristo não agradou a Si mesmo, mas, como tem sido escrito: "Sobre Mim (Jesus) caíram as injúrias daqueles que estavam injuriando a Ti (a Deus) (ato insultuoso, ofensivo). ". Sl 69:9 
Sl 69:9 Pois o zelo da tua casa me devorou, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim.
Mateus 26:39 (JFA-RC(Pt))
E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálix; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. 
Efésios 4:22-24 (JFA-RC(Pt))
Tito 3:3-8 (JFA-RC(Pt)) 3 Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros. 
 4 Mas quando apareceu a benignidade e caridade de Deus, nosso Salvador, para com os homens, 
5 Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, 
6 Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador; 
7 Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna. 
 8 Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. 
22 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; 23 E vos renoveis no espírito do vosso sentido; 24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais