Buscar

REDAÇÕES DE CUSTOS INDUSTRIAIS

Prévia do material em texto

REDAÇÃO 1:
QUESTÃO:
Os custos podem ser classificados de diversas maneiras, conforme o tipo de gasto existente. Seus aspectos comportamentais dizem respeito a essa classificação que, dependendo da sua finalidade, podem ser identificados como custos diretos ou variáveis e custos indiretos ou fixos. Partindo desta perspectiva, você deve desenvolver uma redação, individualmente, com o seguinte tema: ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DOS GASTOS.
RESPOSTA ESPERADA:
Ao dissertar sobre o tema: ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DOS GASTOS, espera-se que o acadêmico escreva sobre os aspectos comportamentais dos custos, custos variáveis ou diretos (suas características, seus pontos fortes e fracos), e sobre os custos fixos indiretos, (suas características, seus pontos fortes e fracos).
REDAÇÃO 2:
QUESTÃO:
Os custos são aqueles gastos efetuados para produzir algum produto até deixá-lo em condições de venda. As despesas são necessárias para a manutenção das atividades da empresa e para a formação dos preços de venda, embora não tenham relação com o processo industrial de produção. Partindo desta perspectiva, escreva uma redação com o tema: CLASSIFICAÇÃO DOS GASTOS INDUSTRIAIS.
RESPOSTA ESPERADA:
Ao dissertar sobre o referido tema, espera-se que os acadêmicos discorram sobre os conceitos básicos dos gastos industriais, e a classificação de cada um desses gastos estudados, ou seja, custos, despesas, investimentos, gastos.

Continue navegando