Buscar

Nivelamento de Informatica (Atividade 4)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADE 4 - NIVELAMENTO DE INFORMÁTICA - 53/2019
QUESTÃO 1
Das muitas ferramentas de configuração e navegação, uma muito relevante é o "zoom". Para que serve a ferramenta de zoom?
Resposta: Para aumentar e diminuir as dimensões do conteúdo visto em tela, mas não interfere nas configurações de impressão.
QUESTÃO 2
Uma das configurações fundamentais de se fazer ao se utilizar o Word, é a medida das margens. Você configura as margens de um documento para dimensionar:
Resposta: A distância entre as bordas da página e o corpo do texto.
QUESTÃO 3
A diagramação de um texto precisa de diversas considerações para tornar a leitura mais agradável e efetiva, seja em tela ou após impressão. Os tipos de alinhamentos disponíveis no Word são:
Resposta: À direita, à esquerda, centralizado e justificado.
QUESTÃO 4
Se você quer inserir uma identidade visual ou textual fixa, em todas as páginas do seu documento, e numerá-las automaticamente, você realiza isso por meio do recurso:
Resposta: Inserir cabeçalho e rodapé.
QUESTÃO 5
Há muitas ferramentas úteis e que facilitam consideravelmente tanto o trabalho dos usuários em suas tarefas cotidianas quanto a qualidade do documento utilizado. Indique a afirmação que não condiz com as opções do word:
Resposta: Não é possível visualizar uma simulação do resultado da impressão antes de, efetivamente, enviar o conteúdo para a impressora.

Outros materiais