Buscar

Resenha Avaliativa - Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2020 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

3
PERÍODO /ANO/SEMESTRE:
Análise e
Desenvolvimento de Sistemas
2020.1
DISCIPLINA: Programação de 
DISCIPLINA:
CURSO:
Programação Web
16/04/2020
Stênio Oliveira da Silva
TURNO:
PROFESSOR:
Noite
MATRÍCULA:
20172114564
NOTA:
NOTA:
MATRÍCULA:
CARGA HORÁRIA:
CARGA HORÁRIA:
ALUNO (A): Bruna Erika Mendes Da Silva
RESENHA AVALIATIVA
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA (0,15 pontos):
https://books.google.com.br/books?hl=pt-BR&lr=&id=BxKWAwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA10&dq=html+e+seus+componentes&ots=kGpY3LAElK&sig=J4MkHVPcE0OR7aTsUMGMMEK2dkw#v=onepage&q=html%20e%20seus%20componentes&f=falseSilva, Maurício Samy. Construindo sites com CSS e (X) HTML: sites controlados por folhas de estilo em cascata. Novatec Editora, 2007. SILVA, Maurício Samy. Construindo sites com CSS e (X) HTML: sites controlados por folhas de estilo em cascata. Novatec Editora, 2007. Silva, M. S. (2007). Construindo sites com CSS e (X) HTML: sites controlados por folhas de estilo em cascata. Novatec Editora.
INTRODUÇÃO (0,9 pontos - Sobre o que fala o artigo, objetivo e tipo de estudo - máximo 4 linhas)
Nesta apresentação refere-se a sites que não precisam de ferramenta de edição sofisticadas, onde Tim Berners-Lee usou seu conhecimento e fez pesquisas e criou um protótipo de navegador para rodar em um computadores da Next, veremos algumas descrições sobre interface e CSS suas versões e regras de evolução com HTML.
FORMATAÇÃO (0,15 pontos): Fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples, alinhamento justificado.
RESUMO (0,9 pontos - Síntese do que trata o artigo - máximo 12 linhas)
Este relatório tem o propósito de mostrar que o se destina a desenvolvimento de sites onde não se e preciso ferramentas sofisticadas para uso da criação e o HTML tinha adquirido conhecimentos suficientes para criticar e modificar códigos gerador por editores, Tim Berners-Lee iniciou as pesquisas nuclear ele também pensou em outras pessoas em que podia ajudar com seus conhecimentos e pesquisas ai foi onde ele criou um protótipo de navegador para computadores. abordaremos também as versões de CSS e suas regras e evolução melhorada depois de 5 anos e apresentou alguns problemas e Tim foi determinando novos padrões.
CONSIDERAÇÕES FINAIS (0,9 pontos - Opinião sobre os aspectos válidos, positivos ou negativos - máximo 6 linhas)
Pode se dizer que para desenvolver não e necessário adquirir ferramentas sofisticadas de edição, onde quem tem conhecimentos suficientes para criticar e modificar os códigos e gerados por editores, bom que ele sempre se atualizando e dando bons resultados surgindo utilitários para um melhor desenvolvimento das aplicações.

Outros materiais