Buscar

Relato de Afeto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Relato de Afeto
Coloco o título desse relato como relato de afeto pois foi algo que senti muito durante o processo de montagem de mulher judia. Euforia, medo, acolhimento e confiança me envolveram durante o tempo que eu passava na sala 12.
Euforia. Primeira coisa que eu senti foi a euforia de estar em um trabalho de uma pessoa que eu admiro e atuando junto com pessoas que tenho muito apreço. Acho que facilitou minha inserção na montagem.
Medo. Depois da euforia veio o medo. Tenho o péssimo hábito de me por para baixo e achava que não estaria no nível das outras meninas assim estragando tudo.
Acolhimento. Foi a próxima coisa que eu senti. Talvez aa meninão não tenham reparado minhas inseguranças, mas a forma que a Ananda ia conduzindo com as leituras, conversas sobre o texto foi me deixando cada vez mais confortável e inserida dentro daquele contexto.
Confiança. Assim de começar a entender que sim, eu podia, veio a confiança, confiança nas falas, confianças em meus movimentos, confiança em sentir o meu corpo e o corpo das outras meninas, confiança em poder olhar no olho das minhas amigas de palco.
Assim chego no título desse relato. AFETO. Acho que por ter tido tanto carinho e comunhão durante a montagem de Mulher Judia me ajudou a fluir melhor nesse processo, consegui me relacionar melhor com a história que estávamos contando, fez com que me sentisse afetada por cada palavra que eu estava lendo para que assim quando passassem pela minha boca saíssem com mais verdade.

Outros materiais