Buscar

contabilidade

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Veículos - Os veículos são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como bens. (A)/(B)/(D).
Móveis - Os móveis são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como bens.(A)/(B)/(D).
Direitos Autorais - Os Direitos Autorais são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Contribuições a Recolher -  Os Contribuições a Recolher são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Aluguéis Ativos a Recolher  -  Os Aluguéis Ativos a Recolher são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Disponibilidades  -  As Disponibilidades   são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Duplicatas a Pagar a Terceiros – Estrangeiros - As Duplicatas a Pagar a Terceiros são passivos da empresa, de natureza credora, lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).
Adiantamento a Empregados  - Os Adiantamento a Empregados  são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Estoque de Mercadorias  -Os Estoque de Mercadorias são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como bem.(A)/(B)/(D).
Impostos a Recuperar  - Os Impostos a Recuperar são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Duplicatas Descontadas -  Duplicatas Descontadas  são passivos da empresa, de natureza credora, lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).
Despesas Pagas Antecipadamente  - As Despesas Pagas Antecipadamente são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como direitos .(A)/(D)/(D).
Debêntures a Pagar  -  As Debêntures a Pagar são passivos da empresa, de natureza credora, lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).
Estoques de Longa Maturação  - -Os Estoques de Longa Maturação são ativos da empresa, de natureza devedora, ativados como bem.(A)/(B)/(D).
Décimo Terceiro Salário a Pagar - Os Décimo Terceiro Salário a Pagar são passivos da empresa, de natureza credora, lançados como obrigações. (P)/(O)/(C).

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais