Buscar

CIENCIA POLITICA - FORUM DE DEBATE OK

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PROFESSORA - DURCELINA DA SILVA SOARES 
DISCÍPLINA - CIÊNCIA POLÍTICA CAMPUS – VIA BRASIL ALUNA – ANDREA SANTOS DE VASCONCELOS MATRÍCULA – 201903172161
 FÓRUM DE DEBATE 
INDAGA-SE: DEPOIS DA CRISE VOCÊ VOLTARÁ A UM NOVO NORMAL OU FARÁ DIFERENTE, SAIRÁ MAIS RICO COMO CIDADÃO? E QUANTO A AGENDA PÓS-CRISE SUGERIDA NO TEXTO, É VIÁVEL COLOCAR EM PRÁTICA. 
 O novo Covid-19 reage como um acelerador de futuros em minha vida. Teremos a era antes e depois da pandemia, essa bateu a nossa porta e antecipou as transformações que ainda estavam em curso, como o trabalho remoto, a educação à distância, eu vivenciei pôr todas as mudanças em práticas no susto, vivemos uma fase de tempos em guerra, mas com uma mentalidade que une todo o planeta do mesmo lado, independente de raça, religião, ricos e pobres, todos juntos pelo mesmo propósito, lutando pela vida. 
 A fim de todos esses acontecimentos, farei tudo diferente, fica uma mensagem em minha vida, que nada vale a riqueza sem a humanidade, quero a cada dia contribuir mais como cidadã e com histórias positivas de superação. 
 Quanto a agenda pós-crise, é viável sim, colocá-la em prática, a solidariedade, fé e o amor ao próximo é o único caminho para vencermos o inimigo invisível, Porém muito difícil, por que o verdadeiro fato é que muitas empresas não tem o princípio da dignidade humana e solidariedade, desrespeitam as recomendações da Organização Mundial de Saúde e até as ordens de fechamento de estabelecimentos, submetendo os trabalhadores aos riscos de saúde, esses por sua vez cumprem as submissões com receio de perder o emprego.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais